sábado, 28 de maio de 2011

Madeira SAD joga final com o Benfica

Postado Por: with Sem Comentarios
O Madeira SAD qualificou-se hoje para a final da Taça de Portugal de andebol, ao derrotar o Belenenses por 26-25, defrontando domingo o Benfica na final da prova, que se disputa em Tavira.

A primeira parte do encontro entre lisboetas e madeirenses saldou-se por um relativo equilíbrio, embora a equipa insular tenha começado melhor, alcançando a maior vantagem do período (4-2) aos quatro minutos de jogo.

O Belenenses foi melhorando e chegou à vantagem aos dez minutos, abrindo espaço para uma fase de constantes igualdades e vantagens mínimas de ambas as equipas durante boa parte da metade inaugural.

Antes do intervalo, a formação madeirense mostrou-se mais eficaz no ataque e construiu uma diferença de dois golos no marcador, que se foi mantendo nos minutos iniciais do segundo tempo.

Depois de um começo novamente equilibrado, o Madeira SAD elevou a diferença para quatro golos, aos 42 minutos, ascendente que contou com a reacção da turma de Luís Monteiro, a qual, mais agressiva na defesa e eficaz no ataque, chegou ao empate a oito minutos do fim.

O equilíbrio manteve-se nos momentos finais da partida, mas a exclusão de Francisco Bacalhau deixou os lisboetas em inferioridade numérica nos últimos dois minutos e Elledy Semedo viu Telmo Ferreira parar o seu remate a três segundos do fim, permitindo aos madeirenses segurarem a vantagem de um golo adquirida a um minuto do fim.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário