quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mensagem do Sócio César Oliveira

Postado Por: with Sem Comentarios
Passo a colocar aqui a publicação do amigo César Oliveira, no grupo do Facebook, "Adoramos o Azulão", ao qual acho importante realçar, com a sua devida autorização, ao qual agradeço.

" Meus Caros Amigos e Consócios, eu entendo que me devo expressar em 3 pontos:

  • 1º) É totalmente inaceitável e inadmissível que, com a situação como ela está, sem dinheiro para salários de jogadores, equipa técnica e funcionários, este sr. que se intitula presidente do nosso Belém, vá ver o jogo entre 2 clubes que ao longo do tempo só têm sido fonte de maus negócios para o nosso Clube. Ele devia era estar a tentar trabalhar em soluções. Sendo assim, não deveria voltar a pôr os pés nas nossas instalações.

  • 2º) Também entendo que, se os jogadores tivessem dado mais de si mesmos, com melhores resultados os fundos angariados para o clube seriam maiores: mais patrocínios, mais sócios, mais público, mais jogos na TV. Outros clubes com mais meses sem salários em atraso apresentam mais empenhamento do que os nossos jogadores.

  • 3º) Já é tempo desse Evangelista deixar de prosseguir o Belém. Não o vi fazer o mesmo no caso do Leixões (4 meses em atraso) e Setúbal, por exemplo. Será que tem medo desses clubes e como sente que nós somos sempre simpáticos e amigáveis nada fazemos? Entendo ser tempo de mudar!

Espero não vir a ter que presenciar o fim do meu e vosso BELÉM!
VIVA O BELÉM! "
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário