quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mensagem do Sócio Pedro Barroso

Postado Por: with 2 Comentarios
Passo a colocar aqui a publicação do amigo Pedro Barroso, no grupo do Facebook, "Sou BELENENSES!", ao qual acho importante realçar, com a sua devida autorização, ao qual agradeço.

«Pés na terra, por favor. A manutenção desportiva está feita, mas a parte administrativa não está.

Temos como se sabe, uma divida acumulada complicada e a cada gaveta q se abre aparece mais um problema. De há muito, a esta parte que já se percebeu que alguém, ou vários "alguens" na estrutura do futebol e da cidade querem remeter/limitar Lisboa a dois clubes principais, esquecendo ou fazendo tudo para apagar o nosso Belém.

E deixando-nos com o elefante branco que é a sustentabilidade do Estádio e sem nos permitirem projectos de imobiliário e outros q nos tornariam auto sustentáveis!

Há torpedos escondidos por toda a parte e vamos ver se os eventos extra futebol - os que implicam alugueres do estádio nesta altura do ano - vão permitir um encaixe que permita urgentemente os pagamentos em atraso.

Também seria desejável que o jogo de despedida com o Estoril tivesse uma boa bilheteira para ajudar a superar esse problema. Creio que depois, para o ano, haverá que agarrar no clube com muita serenidade, seriedade, saber gerir e persistência para buscar caminhos e parcerias úteis e eficazes.

A clareza de contas da SAD é imprescindível. Toda a atenção "empresária" é pouca para irmos enfrentando as coisas passo a passo. Somos pessoas de bem e havemos de voltar ao lugar a que pertencemos.
»
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. na minha opinião muito pessoal,acho que deviamos aproveitar esses interesses a nosso favor.ja não é a primeira vez que somos arrancados do berço,obrigados a ir para outro sitio,pois façamos o mesmo desta vez nos proprios,por vontade e necessidade.deslocalizemos o estadio,seremos sempre o belenenses,oeiras tem um presidente de camara que ate oferece um terreno,aproveitemos,benfica e sporting foram para sul nós,inteligentemente vamos para oeste,um novo mundo se abrirá para o nosso clube.
    rui neves

    ResponderEliminar
  2. do nosso berço fomos arrancados...obrigado...o mundo esta la fora

    ResponderEliminar