terça-feira, 31 de maio de 2011

O fim de um impasse com o desfecho que todos os Belenenses queriam

Postado Por: with Sem Comentarios
Ao fim de um periodo de incerteza quanto à sua continuação na equipa junior do Belenenses, devido aos vários convites recebidos terminou hoje com a renovação, a "novela" Bruno Pinto.

Quisemos saber a razão porque escolheu ficar no Belenenses e a resposta não se fez esperar.

«Bem em primeiro lugar queria dizer que me sinto feliz por ter renovado com o clube, não é novidade para ninguém que recebi alguns convites de fora, talvez porque, na época transacta foi das melhores a nível pessoal e colectivo embora não tenhamos alcançado o título, em segundo lugar é um privilégio receber os convites de onde vieram, é sinal que estão atentos ao meu trabalho e é sinal também que no Belenenses se trabalha bem na formação. O que me levou a renovar com o clube foi por um lado as pessoas que trabalham comigo já desde o ano passado, sinto-me bem entre todos, posso afirmar que somos uma família, isto porque, para além do Futsal, mantemos um contacto bastante próximo fora do clube, por outro lado penso que estamos todos de acordo em dizer que o CFB é um clube grande no Futsal português e porquê mudar? Temos objectivos por que lutar e muita ambição. Por fim e não menos importante, sinto-me bastante acarinhado pelos adeptos do clube, sim ainda sou muito novo mas as pessoas vão se habituando a ouvir o nome Bruno Pinto e a reconhecer o meu trabalho. Penso que para a época que se avizinha temos um bom plantel nos juniores e pode ser que façamos uma gracinha, temos um longo caminho pela frente mas matéria-prima temos. Quero agradecer desde já a todos que confiam no meu trabalho e com a promessa que vou dar tudo pelo clube tal como fiz ate agora. Um Obrigado»
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário