quinta-feira, 30 de junho de 2011

"Assembleia-geral do meu clube", por João Barbosa

Postado Por: with Sem Comentarios
«Fui à assembleia-geral (Ag) do meu clube e saio altamente surpreendido. E porquê? Não por todas as receitas do clube e da sad estarem totalmente gastas com acções judiciais, dividas ao estado e á segurança social, empréstimos banif e montepio e plano Mateus. Um aparte sr. Presidente: fica mal dizer que as dividas são deste ou daquele, são do Clube porque os estatutos não prevêem (mal ou bem) que seja de outra forma e sabe quem pertenceu à comissão da revisão dos estatutos? Dois colegas seus vice-presidentes da actual direcção.

Portanto é um reparo não lhe fica bem. Assim como para justificar a saída do departamento médico disse o valor anual que custava (120 mil euros) porque também devia ter dito que custa mão recebem (os médicos) há 11 meses e já agora porque enveredou por esse caminho quanto custa a W5 (por trabalhos por si angariados e por outros que faz o simples acompanhamento)? E também já que foi tão claro quanto custa o departamento Jurídico actual e as assessorias externas desse mesmo Departamento?

Bom mas voltamos à surpresa: todos esperavam que depois da intervenção onde foi anunciado que não sobra um cêntimo a direcção dissesse como vai pagar o plantel de futebol que está a construir, os funcionários, etc.

Pois o que ouvimos foram meras intenções teóricas sem nada de concreto. Essas intenções teóricas poderiam ter sido feitas agora ou em Julho do ano passado. Soluções concretas zero. Então como vamos pagar? Uma incógnita até para a direcção. Espantoso. Não acredito que alguns vices que conheço bem concordem com esta estratégia e admira-me que o Conselho Fiscal do accionista de referência da sad (o clube) tenha primado pelo silêncio quanto a este melindroso tema. Um autêntico balde de água fria.»
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário