sexta-feira, 24 de junho de 2011

Fernando Ferreira vai jogar no Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
Fernando Ferreira vai jogar no Belenenses. O médio viseense que na época passada representou o CD Tondela recebeu uma proposta dos azuis do Restelo que acabou por aceitar. O desafio da II Liga, e o prestígio de um clube como o Belenenses acabaram por ajudar a convencer Fernando Ferreira a aceitar a proposta.

O jogador já esta quinta-feira aproveitou a sua página no Facebook para comunicar um novo desafio e o fim da ligação ao Tondela, embora sem revelar o destino: «A todos aqueles que me apoiaram nesta última época e que me ajudaram a crescer como homem e jogador, desde equipa técnica, a colegas, a direcção, a todo o staff do clube, a adeptos e principalmente aos meus amigos, só quero agradecer por todo apoio e incentivo que me deram sempre para ser melhor todos os dias, agora resta-me despedir do clube onde fui feliz e onde é fácil ser feliz, (Clube Desportivo de Tondela) e agora resta-me abraçar um projecto mais desafiante para mim e para as minhas capacidades…Espero ser capaz de conseguir corresponder a todas as expectativas criadas em meu redor, pois agora quero dar passos seguros e CDT foi com certeza o passo mais seguro que dei na minha vida como profissional»
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário