sábado, 18 de junho de 2011

Mensagem do Sócio Sergio Moita

Postado Por: with Sem Comentarios
Passo a colocar aqui a publicação do amigo Sergio Moita, no grupo do Facebook, "Queremos que o BELENENSES volte a ser o que era!", ao qual acho importante realçar, com a sua devida autorização, ao qual agradeço.

«Boa noite a todos,

Aqui há uns 2 meses pedi aos ex-associados que quisessem voltar a ser sócios do clube para centralizarem em mim respectivos os pedidos para que eu pudesse interceder junto da secretaria e direcção e os pedidos de esclarecimento não caíssem em saco roto.

Pois para meu grande espanto as respostas foram rápidas e as respectivas pessoas informadas da respectiva situação, e de como a poderiam resolver, se a resolveram ou não fica na consciência de cada um.

Quem quiser voltar a ser associado mantendo o número de sócio antigo escreva-me que eu intercedo junto da direcção a melhor maneira de voltar a ser associado.

Nesta fase difícil precisamos de todos e esqueçam as zangas com a direcção A ou B, porque o que interessa é o nosso clube é que a bem ou a mal temos 30 milhões para pagar.

Abraço a todos!»
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário