terça-feira, 27 de setembro de 2011

Frase Vencedora do Passatempo de Aniversário no Facebook

Postado Por: with Sem Comentarios
O vencedor da camisola oficial do Belenenses foi Pedro Caldas. Parabéns Pedro pela frase:

Paixões temos muitas, mas só uma é eterna. Belenenses 4ever!!

Parabéns e muito obrigado a todos os participantes, as melhores frases foram:

João Barbosa (Porto)
Obrigado por me fazeres viver num mundo azul, repleto de conquistas, lágrimas e sorrisos, porque até as lágrimas me fazem dizer, AMO-TE!

Luciano Rodrigues
Parabéns ao melhor clube do Mundo. 92 anos de suor, de sonho e brilho. Obrigado!

Francisco Diogo Cabrita
92 anos, 92 épocas, de um azul intenso, de um orgulho imenso e de uma glória eterna. Muitos Parabéns leal amigo!

Pedro Guedes da Silva
Esforço, ousadia, orgulho, glória: 92 anos a fabricar campeões. Belenenses Sempre!

João Rodrigues
Para muitos um clube, para mim é uma Paixão! Parabéns Belém!

Sandra Moreira Cristina
Belenenses é:
Família, alegria...
Passado, presente e futuro!
Parabéns Belenenses, por mais um ano e obrigado por fazeres parte de mim!

Anabela Gonçalves
Azul é a cor do verão,
Do céu e do mar,
E do meu clube do coração
Que sempre irei amar!
Parabéns!

Filipe Barbosa
Não nascemos ricos nem fortes mas alcançamos a glória que muitos queriam. Parabéns :)

Pedro Emídio
Parabéns ao clube de bairro mais popular deste nosso país. Sempre orgulhoso de ser diferente, obrigado por ser Belenenses!

Pedro Caldas
Paixões temos muitas, mas só uma é eterna. Belenenses 4ever !!

André Oliveira
Belenenses é amor,
Belenenses é paixão.
O orgulho deste azul,
É a minha religião!

Mário Esteves
Meu velhinho, estás cansado mas tenho esperança de um renascer que te leve novamente à ribalta. Muitos parabéns

Carlos Miguel Figueiredo
Há 92 anos o sonho tornou-se realidade no banco de um jardim. Cabe a nós manter real o sonho dos "rapazes da praia"! VIVA O BELENENSES

Paulo Rosário
Choro por ti quando perdes, grandes alegrias quando ganhas. Serás SEMPRE o meu BELENENSES. Parabéns!

Alfredo Azinheira
92 anos a espalhar o azul por todo o Portugal

Júlio M. Jorge
Como naquela altura as poucas maternidades que existiam se destinavam apenas aos ricos, tu nasceste num banco de jardim, mas como todos os que sobrevivem aos partos difíceis, és um lutador e aí estás bem vivo e pronto para dizer presente, daqui por 92 anos voltamos a falar.

Luís Gomes
De todos os clubes do mundo, espalhados de norte a sul, só o belenenses tem glórias, 92 anos seguidos, feitas vitórias sofridas marcadas em tons de azul. Parabéns, clube do meu coração, onde aprendi a arreganhar o dente, aprendendo que vale sempre a pena lutar, até à vitória, sempre! :-) saudações belenenses a todos os companheiros desta nau catrineta

Gonçalo Mendes
O Belenenses não é futebol, rugby ou futsal. O Belenenses é um clube, o meu clube! Mas para além de ser um clube é uma paixão, um amor. Tenho orgulho em dizer: sou Belém até morrer! Parabéns! 92 anos a formar pessoas e a fazer campeões!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário