quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Fúria Azul faz hoje 27 anos

Postado Por: with Sem Comentarios

A Fúria Azul está hoje de parabéns bem como todos os seus Ultras que a sentem como sua, que nela participam, ou que no passado deram o seu importante contributo para que o nosso mágico Belém nunca estivesse sem sentir apoio nas bancadas dos pavilhões e estádios onde a sua camisola estivesse representada.

Sempre foi com um espírito e mentalidade ultra que procurámos fazer aquilo com que nos comprometemos, amar o nosso símbolo incondicionalmente, julgamos que com altos e baixos como em tudo na vida, temos sabido honrar esse compromisso com o nosso Clube.

Atravessamos hoje em dia um período em que não é só o País que vive em crise, mas também o desporto e o futebol em particular, fruto de oportunismos financeiros e pessoais, que relegam para segundo plano as vertentes mais importantes da actividade desportiva, que são os desportistas e os adeptos.

Instigam a que cada vez menos gente esteja nas bancadas, reprimindo os que ainda insistem em fazê-lo, impondo-nos preços dos jogos incomportáveis para cada vez mais portugueses, desregulam os horários dos jogos a favor dos interesses comerciais das televisões, infelizmente no desporto substitui-se cada vez mais a bola pelo símbolo do euro.

Portanto sendo esta uma data de felicidade para todos os integrantes da Fúria Azul e pensamos que também para todos os Belenenses, é ao mesmo tempo uma data em que reafirmamos a nossa convicção de lutarmos por um desporto popular, onde os adeptos possam viver livremente sem condicionalismos alguns a festa do desporto, e onde os ultras sejam encarados como factor positivo de animação extra às suas cores e não como criminosos.

Deixamos ainda o apelo a que nos juntemos todos na Festa que estamos a organizar no próximo dia 15 de Outubro, altura em que também faremos a inauguração da nova sede.

Viva a Fúria Azul
Viva o Clube de Futebol "Os Belenenses"
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário