domingo, 25 de setembro de 2011

Segunda vitória consecutiva num grande espectáculo de futebol

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa bateu, esta tarde, a formação do Freamunde por 1-0 e ascendeu ao terceiro lugar da Liga Orangina.

Depois de vencer em Portimão os nossos jogadores entraram para a partida de hoje com a intenção de vencer e consequentemente subir na tabela classificativa. Desde o primeiro minuto o jogo foi de sentido único e o sufoco criado na defesa contrário deu frutos logo aos oito minuto com um golo do defesa central Leo Kanu.

Os nossos jogadores porém não abrandaram e, pelo contrário, aumentaram a velocidade do encontro na procura de mais golos. Foram criadas variadíssimas ocasiões e Miguel Rosa ainda introduziu a bola nas redes contrárias. Mas na altura do passe o médio encontrava-se em posição irregular. Até ao intervalo só a nossa equipa jogou para ganhar.

Na segunda parte o nosso domínio manteve-se mas os forasteiros procuraram jogar mais à frente do que na primeira. Até ao apito final as melhores oportunidades continuaram a pertencer-nos mas por várias razões não foram concretizadas.

É a segunda vitória consecutiva na competição, e a terceira se contarmos com o jogo da Taça de Portugal, para o Belenenses, que somanove pontos na tabela, ficando a apenas um da liderança

A justiça no marcador é inquestionável e a exibição conseguida, ao longo dos 90 minutos, é uma inspiração para todos os sócios e adeptos do Belenenses apoiarem ainda mais os nossos jogadores já no próximo encontro na Trofa.

Equipa titular:
  • Coelho, André Pires, Leo Kanu, Pedro Ribeiro, Duarte Machado, Koukou, Fernando Ferreira, Victor Lemos, Rodrigo Antônio, Miguel Rosa e Camará

Substituições:
  • Rodrigo António - Sidnei
  • Fernando Ferreira - Victor Silva
  • Abel Camará - Maranhão
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário