sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Clubes de Lisboa querem exonerar Carlos Ribeiro

Postado Por: with Sem Comentarios
Quinze clubes da AF Lisboa querem exonerar a Direcção da associação presidida por Carlos Ribeiro, e nesse sentido pediram ontem uma assembleia geral extraordinária, a ser convocada no prazo máximo de 20 dias. Entre os 15 clubes em causa, entre eles os cinco das ligas profissionais (Benfica, Sporting, Atlético, Belenenses e Estoril), e Carlos Ribeiro existe um diferendo, já que os emblemas apoiam Fernando Gomes na corrida à FPF e o presidente está ao lado de Carlos Marta.

«O voto da AF Lisboa na referida reunião eleitoral deverá ser utilizado para apoiar quem os clubes querem e não quem oferece lugares ao presidente da Direcção da AFL», sublinham.

No documento, os clubes - SL Olivais, Alverca, 1.º Dezembro, Igreja-a-Nova, Pêro Pinheiro, Tires, Loures, Vilafranquense, Castanheira e Oriental sãos os restantes signatários -, indicam para a ordem de trabalhos a apresentação, discussão e votação de uma moção de censura, com a consequente exoneração da Direcção e a marcação de eleições antecipadas.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário