quarta-feira, 26 de outubro de 2011

«Já não sei o que é um salário» - Edilson Araújo

Postado Por: with Sem Comentarios
O jogador brasileiro deixou o Belenenses no final da última época, mas reclama quatro meses de ordenados em atraso. Diz, também, que o Freixieiro lhe deve um ano de salários. Garante que foi obrigado a gastar todas as poupanças e não percebe como as equipas se podem inscrever tendo verbas por liquidar.

O Edilson reclama ser credor do Belenenses de quatro meses de salários. Já tentou fazer um acordo com o clube?
Confirmo! Devem-me quatro meses de ordenados. No final da época, os responsáveis pela secção disseram-me que a Direcção ia entrar em contacto comigo para acertar uma forma de pagamento mas até hoje ninguém o fez. E duvido que o façam.

Foi por isso que não ficou no Belenenses?
Não fui convidado. Não fiquei no clube como praticamente todo o plantel. O Belenenses sabia que ninguém ficaria no clube com aquelas condições.

Como vai resolver este caso?
Não queria, mas vou ter de fazer o que fiz com o Freixieiro. Vou levar o processo aos tribunais.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário