quarta-feira, 26 de outubro de 2011

José Mota deseja bater adversário de orgulho ferido

Postado Por: with Sem Comentarios
O Belenenses vai ser a primeira equipa a defrontar o Gil Vicente depois da goleada de Alvalade. Para o técnico dos azuis, José Mota, a formação de Barcelos não vai apresentar-se desmotivada e quer ultrapassar o mais rápido possível a derrota de segunda-feira.

"Não foi um resultado positivo e o adversário tem de pensar em anulá-lo o mais rápido possível. Os intervenientes do jogo com o Sporting mostraram mesmo, no final da partida que querem disputar o jogo da Taça da Liga o mais rápido possível, para demonstrarem que aquilo foi apenas um dia não", defendeu o técnico, de 47 anos.

Apesar deste fator e de as duas equipas disputarem escalões diferentes, José Mota não pensa em outro resultado senão vencer amanhã à tarde, "Espero um jogo competitivo e sério por parte de ambas as formações. Sabemos da importância que este duelo tem na nossa casa, para depois encararmos a 2ª mão em Barcelos. Vamos fazer tudo para ganhar", sublinhou, acrescentando: "Estamos inseridos nas três provas com ambição, mas sempre com o respeito pelo adversário. Temos tido um comportamento positivo e os jogadores estão a trabalhar bem."

Luís Gonçalves
O lateral Luís Gonçalves foi operado no sábado a um traumatismo na face com lesão óssea. O médico dos azuis, Paulo Beckert, explicou que a cirugia correu como esperado e que o jogador deve ficar fora da competição entre 4 a 6 semanas.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário