segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Triste derrota no Restelo

Postado Por: with Sem Comentarios
No dia em que o Fado foi reconhecido como Património Imaterial da Humanidade, assistiu-se a um jogo no Restelo digno de uma canção interpretada por um fadista.

O jogo começou muito dividido a meio campo e aos 15 minutos Abel Camará teve nos pés a melhor hipótese do jogo para inaugurar o marcador. Mas a poucos metros da baliza enviou a bola por cima da trave.

Após o golo do adversário os nossos jogadores voltaram á carga e, antes do intervalo, uma "bomba" de Miguel Rosa obrigou Taborda a aplicar-se. Pouco tempo depois nova perdida de Abel Camará após alguma confusão na área com o guarda-redes a voltar a negar o nosso golo.

Ao intervalo, José Mota deixou Rodrigo Antônio no balneário e fez entrar o avançado Tiago Almeida. Poucos minutos depois do reatar do jogo Abel Camará ficou isolado, após um brinde da defesa contrária, mas Taborda voltou a negar o golo ao nosso avançado.

A 20 minutos do final do jogo um jogador figueirense foi bem expulso e a Naval passou a jogar inteiramente à defesa. Os figueirenses cerraram fileiras nos últimos minutos e resistiram ao "assalto" final do Belenenses.

O próximo jogo da Liga Orangina é em Moreira de Cónegos no dia 10 de Dezembro, às 11h15.

Ao intervalo: 0-1
No final: 0-1

Belenenses: Coelho, Zázá (Sidnei, 65), Léo Kanú, Pedro Ribeiro, Duarte Machado, Koukou, Fernando Ferreira, Rodrigo António (Tiago Almeida, 46), Victor Lemos (Fredy, 37), Miguel Rosa e Abel Camará.

Acção disciplinar: cartão amarelo para Victor Lemos (17'), Fernando Ferreira (24') e Tiago Almeida (89').
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário