sábado, 31 de dezembro de 2011

Carlos Janela recusa regresso ao Restelo

Postado Por: with Sem Comentarios
Antigo dirigente sondado para assumir futebol
Os dirigentes do Belenenses estão profundamente desiludidos com a carreira da equipa na Liga Orangina - ocupa a 14ª posição com apenas um ponto de vantagem sobre os dois últimos - e estão já no terreno de forma a preparar uma revolução no Restelo. Record sabe que Carlos Janela, antigo diretor-desportivo de Sporting e Belenenses, foi recentemente sondado para assumir a pasta de todo o futebol dos azuis, desde os escalões de formação até aos seniores.

Contudo, as enormes dificuldades financeiras que o clube atravessa levaram o dirigente, de 49 anos, a recusar voltar ao Belenenses, clube do qual saiu em janeiro de 2008 de forma algo conturbada na sequência do caso Meyong (cuja utilização irregular frente à Naval custou 6 pontos aos azuis). Apesar de não ter ficado definido qualquer prazo, Carlos Janela não fechou a porta ao convite para reformular toda a estrutura do futebol do Restelo, podendo vir a assumir funções caso a SAD consiga resolver os problemas financeiros.

Contactado pelo nosso jornal, Carlos Janela recusou a prestar declarações sobre o assunto.

Alerta. A duas jornadas do final da primeira volta da Liga Orangina, o Belenenses está longe (9 Pontos) da subida, objetivo traçado para esta época. "É normal que não estejamos contentes face aos resultados", refere o presidente António Soares, deixando um aviso ao José Mota: "Por enquanto as coisas vão manter-se assim, mas as vitórias terão de aparecer."

José Mota mantém tranquilidade
A gozar alguns dias de folga - o plantel belenense só volta ao trabalho na 2ª feira à tarde (15h30) para preparar a receção ao Sp.Covilhã -, José Mota não se alonga em comentários sobre a sua situação face ao fraco desempenho da equipa. "Não senti contestação alguma. Estou confiante em inverter este ciclo negativo e tranquilo em relação ao meu trabalho", afirma o técnico.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário