sábado, 24 de dezembro de 2011

José Mota: «Gostava que viesse um ponta-de-lança»

Postado Por: with Sem Comentarios
Mota anseia por brinde especial no sapatinho
A falta de efiçácia da equipa do Belenenses, antepenúltima classificada na Liga Orangina, é um fator que preocupa José Mota. Em conversa com Record, o treinador de 47 anos assume o desejo de contratar um matador já no mercado de inverno. "Gostava que viesse um ponta-de-lança que fizesse golos. Ao longo dos meses que tenho vindo a dizer que o ataque seria um sector que eu gostaria de ver reforçado. Vamos esperar e ver o que acontece", afirmou.

A actualidade do clube do Restelo não se pauta apenas pelas eventuais entradas. Na ordem do dia está a saída do extremo Fredy para os angolanos do Recreativo de Libolo, um jogador com quem José Mota gostaria de continuar a contar. "O Fredy era um reforço de janeiro, mas não podemos lamentar estes casos. Ele está entusiasmado com o negócio e desejo-lhe toda a sorte", asseverou o técnico, para depois mostrar o seu contentamento pelo regresso de Waldir, que esteve afastado dos relvados 2 meses, mercê de uma fratura no planalto tibial do joelho esquerdo, no jogo da Taça da Liga, frente ao Gil Vicente.

Sonito à espera. O avançado Sonito, que esta semana iniciou um período de experiência no Restelo, aguarda ainda o veredito final de José Mota. Esta foi adiada pois o moçambicano sofreu uma lesão que o impediu de alinhar no jogo-treino de ontem, frente ao Oriental, depois de pouco ter mostrado num desafio com os juniores. Nos próximos dias haverá novidades.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário