quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Intervenção infeliz incendeia ânimos

Postado Por: with Sem Comentarios
Tentativa de agressão na AG
"Tenho um investidor para comprar a SAD... sou eu quando ganhar o euromilhões" - a frase, dita já depois da meia-noite, por Rodrigo Saraiva, que ontem tomou posse como secretário da mesa da AG (embora estivesse a falar na qualidade de sócio), incendiou a assembleia do Belenenses no Pavilhão Acácio Rosa. Vários sócios correram para a mesa insultando-o, tentando mesmo agredi-lo, intenções evitadas por um grupo mais pacífico.

O incidente transformou por completo uma reunião até então tranquila, na qual a direção explicou, a cerca de 200 sócios, que o clube precisa de pagar 291 mil euros de uma dívida ao Fisco. O presidente António Soares apresentou várias hipóteses, entre elas pagar esse valor a pronto ou o clube apresentar uma hipoteca voluntária sobre os terrenos do complexo desportivo do Belenenses.

A maioria dos sócios que usaram da palavra revelou-se contra a hipoteca dos terrenos, entre esses João Barbosa, candidato derrotado nas eleições de outubro. António Soares desafiou os presentes a apresentarem um investidor interessado em comprar a SAD, garantindo que se tal acontecer convoca eleições antecipadas.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário