sábado, 17 de dezembro de 2011

José Mota: «Preocupação é só vencer Santa Clara»

Postado Por: with Sem Comentarios
Urgente. Técnico precisa de ganhar rapidamente

José Mota não pensa no seu futuro em Belém
José Mota não quer pensar no seu futuro no clube caso obtenha um resultado negativo, amanhã, diante do Santa Clara. O Belenenses encontra-se no último lugar e o técnico pensa, sobretudo, em inverter a situação sem, no entanto, deixar de assumir o seu papel na atual conjuntura.

Realista, José Mota não esquece o percurso da equipa. "Estas situações acontecem em futebol. Estivemos dez jogos sem perder e atravessamos, neste momento, um ciclo negativo, no qual conseguimos apenas um ponto em seis jogos. É normal as equipas passarem por fases assim. Tenho de assumir as minhas responsabilidades, mas não penso no meu futuro, caso não ganhe. O meu foco e a minha preocupação é só vencer o Santa Clara", afirma o técnico dos azuis, de 47 anos.

E um triunfo pode ser o tónico para José Mota levar novamente a equipa aos primeiros lugares? O treinador acredita que sim. "As vitórias transmitem confiança, mas a verdade é que nunca fomos inferiores aos adversários e perdemos sempre pela margem mínima. Não estamos contentes, mas sabemos que temos qualidade", sublinha.

Não a vitórias morais. Um dos problemas de que José Mota se tem queixado reside na ineficácia em termos de concretização. O técnico está confiante em acabar com essa malapata diante dos açorianos.
"Temos de perceber que vamos defrontar uma boa equipa, com uma boa organização, mas percebemos o momento que atravessamos e tudo faremos para conseguir a vitória. Será uma forma de transmitir confiança e alguma estabilidade. Não adianta ser melhor do que os outros, o que interessa verdadeiramente é ganhar os jogos", frisa, determinado.

O líder da equipa técnica do Belenenses apela ainda à comparência dos sócios em peso no Restelo. "Sei que querem ver a equipa a vencer. Podem ajudar-nos e espero que compareçam, até porque os jogadores querem proporcionar-lhes essa alegria", conclui José Mota.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário