quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

José Mota: «Reforçou-se muito a pensar na subida»

Postado Por: with Sem Comentarios
José Mota pronto para um Arouca complicado
A vitória sobre o Santa Clara (2-1), na jornada anterior, aliviou o ambiente no Restelo. O Belenenses deixou o último lugar da tabela e hoje, em Arouca, o plantel espera dar continuidade a esse bom resultado. O treinador José Mota, de 47 anos, acredita que o mau ciclo está encerrado.
"O triunfo fez recuperar a confiança e o plantel está a trabalhar motivado. As vitórias dão sempre confiança; esta encerrou um ciclo negativo e espero que tenha marcado o início de outro positivo", diz o treinador.

Técnico recorda que o plantel dos azuis tem sido afetado por muitas lesões
Hoje, o opositor é o Arouca, equipa com 13 pontos, tal como o Belenenses, e atravessar um período difícil, pois não vence desde a 4ª jornada. "Não é um adversário acessível, basta ver que não tem perdido, tem somado muitos empates (7). Na época passada fez uma boa prova  e para esta reforçou-se muito a pensar na subida. Eles assumiram essa vontade mas, às vezes, as coisas não correm bem, por variados motivos. Neste caso, é um plantel muiot afetado por lesões, tal como o nosso...", recorda.
José Mota sublinha o equilíbrio da liga Orangina e sabe que se vencer mais 2 jogos seguidos volta à zona alta da tabela: "Queremos dar sequência à última vitória, sabemos que vai ser um jogo intenso mas espero regressar com mais 3 pontos."

O adeus de Fredy. A partida de hoje vai marcar a despedida de Fredy. O extremo, que deve começar no banco, parte no início de janeiro para Angola, onde vai representar, por empréstimo, o Recreativo de Libolo.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário