segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Derrota inesperada em Freamunde por 2-1

Postado Por: with Sem Comentarios
O Belenenses perdeu em Freamunde por 2-1 e adiou, para já, a tão esperada recuperação classificativa.

O Belenenses entrou apático no jogo e disso tirou partido o Freamunde que foi pressionando o nosso último reduto ainda que não criando grandes ocasiões de golo. No entanto a equipa do minho adiantou-se no marcador na sequência de marcação de uma falta cometida na nossa intermediária e que fruto de um ressalto na barreira traiu Coelho.

Passados 5 minutos o Freamunde esteve perto do 2-0 numa (das muitas) falha defensiva da defesa do Belenenses que permitiu que o avançado contrário rematasse à base do poste da baliza de Coelho. Este lance acordou o Belenenses que foi assumindo o controle do jogo e foi empurrando o Freamunde para o seu meio campo sobretudo devido à melhor circulação de bola e atitude da equipa.

Não foi de estranhar o golo do empate, ainda que o mesmo tenha sido obtido na sequência de uma grande penalidade a castigar falta sobre Rui Varela, na marca Fernando Ferreira não facilitou e fez o empate.

Até ao intervalo registe para um lance passível de grande penalidade a favor do Belenenses, empurrão pelas costas, que Bruno Paixão não assinalou.

Na segunda parte o Belenenses entrou melhor e com mais posse de bola na procura de novo golo e dos respectivos 3 pontos.

O Freamunde resistiu nesta fase como pode, abusando do pontapé para o ar, até que a expulsão de Vitor Silva, uma expulsão que só ele e o árbitro podem explicar mas que nos pareceu exagerada, deu novo alento à equipa da casa que viria a marcar perto do fim em mais uma falha defensiva do sector mais recuado do Belenenses.

Pelo que as duas equipas fizeram o empate seria o resultado mais justo.

Ficha de Jogo:

Jogo no Complexo Desportivo do Freamunde
Freamunde - Belenenses, 2-1

Freamunde: Assis, Vasco, Luís Pedro, Sérgio Nunes, Serginho (Luciano, 76), Bruno Magalhães, José Alberto (Brandão, 64), Marco Matias, Bock, Pedro Henrique e Horácio (Pedro Moita, 64)

Belenenses: Coelho, Duarte Machado, Pedro Ribeiro, Rafael Santos (Leo Kanu, 89), André Pires, Victor Silva, Insa Sagna (Victor Lemos, 74), Rodrigo Nascimento, Fernando Ferreira, Miguel Rosa e Rui Varela (Waldir, 82)

Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal)

Ação disciplinar:
Cartão amarelo para José Alberto (13'), Pedro Ribeiro (16'), Duarte Machado (26'), Rafael (54'), Insa Sagna (66'), Vitor Silva (71') e Sérgio Nunes (77').

Cartão vermelho direto para Victor Silva (71)
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário