quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Juvenis voltam ás Vitórias

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão Acácio Rosa o jogo da 21ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis da A. F. de Lisboa, que colocou frente a frente a nossa equipa e o conjunto da A.M. da Portela que terminou com a vitória dos nossos jovens por 4-2.

Foi um jogo onde a nossa equipa equipa regressou às vitórias, após 3 resultados menos conseguidos.

Com a equipa quase completa à excepção de David Oliveira que se encontra lesionado, foi possível mostrar a nossa superioridade de uma forma evidente, apesar de apenas na 2ª parte termos conseguido ser constantes na nossa exibição.

Na 1ª metade, apesar de termos entrado bem na partida, mostrámos alguma intranquilidade e muito desacerto na finalização, no entanto criámos várias situações de perigo para a baliza do adversário e aos 12 minutos conseguimos fazer o nosso 1º golo através de Paulo Guerreiro após uma boa combinação com Diogo Carvalho.

Nesse período tivemos oportunidade de dilatar o marcador por 2 vezes mas acabámos por não conseguir. A partir desse momento, tivemos alguns momentos de desconcentração e desorganização defensiva o que permitiu ao adversário chegar ao golo do empate após uma perca de bola.

A equipa da Portela fazia demasiadas faltas e foi sem surpresa que aos 28 minutos da 1ª parte atingiram a 6ª falta que deu origem a um livre de 10 metros que foi muito bem aproveitado por André Ribeiro para com um remate forte e colocado, colocar a nossa equipa novamente em vantagem.

Pensávamos que a 1ª parte ficaria por aqui, contudo, voltámos a facilitar e após mais um erro da nossa parte sofremos o golo do empate no ultimo minuto da 1ª metade.

A 2ª parte não teve grande história, uma vez que a nossa equipa entrou determinadíssima para ganhar o jogo.

A Portela limitava-se a defender com a 1ª linha bastante recuada e a tentar criar perigo apenas em transições. Neste período estivemos bastante bem, circulando a bola muito mais rápido e com decisões muito mais acertadas, as situações de perigo para a baliza adversária surgiam com naturalidade e aos 39 minutos Guilherme Santos colocou a nossa equipa em vantagem com um bom golo.

O adversário recorria imensas vezes à falta para nos travar mas foram impotentes para evitar novo golo de Guilherme Santos que colocou um ponto final acerca do vencedor da partida, porque apesar de estar a perder, o adversário não alterou a sua estratégia e continuou a defender bastante.

Até ao final do jogo criámos mais 4 claras oportunidades de golo mas não conseguimos marcar. A equipa está de Parabéns pela vitória mas essencialmente pela boa 2ª parte conseguida. É evidente que estes miúdos têm grande qualidade e podem melhorar ainda mais.

Destaque para as boa exibição de Diogo Carvalho e para os dois golos decisivos de Guilherme Santos.

Belenenses: Belchior (Gr), Paulo Guerreiro, Pedro Cravinho, André Ribeiro e Guilherme Santos 
Jogaram ainda: David Gabriel, Diogo Mota, Diogo Carvalho, Cláudio Domingos e Luís Desidério 

Treinador: Pedro Marques
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário