domingo, 29 de abril de 2012

Grande espectáculo de futebol na nossa vitória

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa de futebol venceu, no Restelo, o Arouca por 3-0, em encontro da 28.ª jornada. A dois jogos do final do campeonato temos, à condição 8 pontos de avanço do penúltimo classificado e 3 pontos do quarto lugar.

Os golos, que surgiram naturalmente, de Miguel Rosa e Zazá garantiram a quarta vitória nas últimas sete partidas e deixaram a nossa equipa provisoriamente no 6.º lugar.

Os jogadores mostraram muito empenho, firmeza e consistência na abordagem ao jogo, imprimindo, desde o inicio, uma toada ofensiva muito forte com grande sentido de posicionamento no campo e transições rápidas para o ataque que não deram oportunidade alguma ao nosso adversário.

As primeiras ameaças surgiram cedo, pelos pés de Rodrigo António e Miguel Rosa e, ainda antes do quarto de hora, Miguel marcava, pelo segundo jogo consecutivo, e inaugurava o marcador num golo que mostrou todo o seu sentido de oportunidade.

Passadas mais algumas oportunidades de golo Zazá ampliou a contagem, num golo que, á semelhança de Miguel, mostrou também o seu sentido de oportunidade.

Após o intervalo os jogadores mantiveram a ritmo de jogo e Zazá, numa grande jogada individual de Miguel Rosa, bisou na partida. O médio senegalês voltou a demonstrar a influência que tem assumido na equipa e Miguel voltou á grande forma.

Todo o plantel e equipa técnica estão de parabéns, por nos terem presenteado com um grande espectáculo de futebol. Os adeptos que assistiram ao jogo também foram fantásticos pois responderam com grande apoio, do inicio ao fim da partida.

Ficha de Jogo:

Jogo no Estádio do Restelo, em Lisboa.

Belenenses 3 - Arouca 0
Ao intervalo: 2-0 

Marcadores:
1-0 Miguel Rosa (13 minutos), 2-0 Zazá (36') e 3-0 Zazá (65')

Belenenses: Coelho, Duarte Machado, Pedro Ribeiro, Victor Silva, Igor Pita, Sidnei, Fernando Ferreira, Zazá (Ricardo Viegas, 81'), Victor Lemos, Miguel Rosa (Waldir, 90+1') e Rodrigo António (Tomané, 90+3')

Suplentes: Paulo César, Ricardo Viegas, Tomané, André Pires, Léo Kanú, Waldir e Rafael Santos

Acção disciplinar: 
Cartão amarelo para Pedro Ribeiro (57')
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário