segunda-feira, 30 de abril de 2012

Primeira derrota na Taça

Postado Por: with Sem Comentarios
A equipa júnior de futsal do Belenenses defrontou no Pavilhão Paz e Amizade em Loures a equipa do Sporting em jogo da 5ª jornada da Taça Nacional tendo sido derrotada por 4-2, sofrendo assim a primeira derrota na competição.

Defrontaram-se mais uma vez as duas melhores equipas de juniores da AFL agora na versão Taça Nacional.

O nossos adversário venceu mas a nossa equipa não ficou atrás no futsal praticado, demonstrando que a formação azul está no bom caminho.

Pareceu-nos que as duas formações entraram na partida um pouco receosas uma da outra, mas foi um jogo bem disputado com alguma emotividade e com bons praticantes. A nossa equipa como vai sendo habitual falha muito na concretização e ficou uma vez mais provado.

Abrimos o marcador aos 6 minutos por intermédio de Quim que solto de marcação atirou sem hipótese para o guarda redes João Amaral.

A partida estava com uma boa dinâmica e os guarda redes André Ribeiro e João Amaral davam nas vistas com excelentes intervenções.

O Sporting empatou a partida aos 15 minutos num remate feliz de Miguel Ângelo com a bola a embater na base do poste direito de André com este a ser surpreendido.

A nossa equipa atingiu entretanto a 5ª falta o que nos levou a recuar um pouco mais na linha defensiva. O Sporting beneficiou então de 2 livres de 10 metros aos 16 e 19 minutos com Ruben e Kevin a permitirem as defesas do nosso André Ribeiro.

O intervalo aproximava-se mas ainda houve tempo para mais uma excelente intervenção de André que não conseguiu impedir a recarga de Lippi e o nosso adversário a sair para o descanso em vantagem.

Veio a segunda parte e esperava-mos um pouco mais de intensidade de jogo da nossa equipa, mas tal não aconteceu, houve jogadores que não estavam com a cabeça no jogo e quando isso acontece é complicado.

O Sporting por intermédio de Ruben aumentou para 3-1 e com um autogolo o nosso adversário coloca o marcador em 4-1.

Carlos Teixeira ainda colocou João Marques como guarda redes avançado mas o mais que conseguimos foi reduzir por Nuno Barros.

Ainda houve tempo para falharmos 3 livres de 10 metros por Bruno Pinto e Quim. Em resumo, poderíamos e deveríamos ter feito um pouco mais numa partida em que o Sporting com mais soluções e um pouco mais feliz acabou por vencer.

Destaques para Quim, pelo seu inconformismo ao longo dos 40 minutos e pelo golo marcado e o segundo pelas excelentes intervenções ao longo da partida.

Arbitragem fraquíssima do árbitro Pedro Fragoso e João Paulo Ramos, em especial do primeiro.

Belenenses: André Ribeiro (Gr), Hugo Eduardo, João Marques, Bruno Pinto e Quim 
Jogaram ainda: Nuno Barros, Tiago Norinha, Ivo Magina, Pauleta, David Freitas e João Ferreira (Gr)

Treinador: Carlos Teixeira
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário