quarta-feira, 11 de julho de 2012

Belenenses empata com Sindicato dos Jogadores

Postado Por: with Sem Comentarios
Fotos: Facebook Oficial do Clube

O médio italiano Barocelli, que se encontra à experiência, marcou o tento da formação do Restelo, aos 60 minutos, mas o experiente Lourenço, antigo jogador de Sporting, Vitória de Setúbal e Belenenses, viria a empatar a partida.

O Belenenses empatou hoje 1-1 com uma equipa do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), naquele que foi o primeiro teste dos "azuis" na nova época, realizado num dos relvados do Jamor.

O médio italiano Barocelli, que se encontra à experiência, marcou o tento da formação do Restelo, aos 60 minutos, mas o experiente Lourenço, antigo jogador de Sporting, Vitória de Setúbal e Belenenses, viria a empatar a partida, no minuto seguinte.

Como seria de esperar, as oportunidades de golo escassearam, tendo em conta que a preparação para a nova época ainda vai no início, mas ficou claro que o técnico Van der Gaag vai apostar num sistema de 4x3x3, tendo inclusive pedido aos seus jogadores para gerirem melhor a posse de bola e evitarem o jogo direto, tão característico da Liga de Honra.

No encontro com o SJPF, o treinador holandês utilizou 22 jogadores, entre os quais o mais recente reforço Nélson, lateral esquerdo proveniente do Santa Clara.

Apesar das muitas novidades na equipa dos "azuis", o destaque foi para o júnior Tiago Silva, de 19 anos, que demonstrou bons pormenores no meio-campo belenense, enquanto o extremo Luis Zambujo, ex-Portimonense, acabou por abandonar mais cedo o jogo, com queixas na coxa esquerda.

O Belenenses volta a defrontar o Sindicato de Jogadores na quinta feira, às 17:00, novamente no relvado número 3 do Jamor.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário