segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fernando Ferreira marca primeiro golo da época

Postado Por: with Sem Comentarios
Fotos: Armada Azul

A nossa equipa empatou, este domingo, a um golo com o Oliveirense em jogo da jornada inaugural da primeira fase da Taça da Liga.

Os nossos jogadores foram os únicos que lutaram pela vitória contra um equipa que jogou muito duro durante toda a partida sendo disso exemplo as lesões, ainda na primeira parte de Yacine e Rambé, forçando o nosso técnico a realizar duas substituições forçadas.

Durante os primeiros 45 minutos o jogo foi muito disputado no meio campo sem grandes ocasiões de golo. A grande nota de destaque vai para o remate à barra da Mamadou, recém entrado para substituir Rambé.

Na segunda parte os nossos jogadores entraram muito concentrados e focados em conquistar a primeira vitória da época. Após um grande lance individual de Ruizinho, dentro da área, um defesa contrário rasteira o nosso jogador e o árbitro assinala para o circulo da grande penalidade. Fernando Ferreira não falhou e colocou a nossa equipa em vantagem.

Mas Kay, no minuto seguinte, repôs a igualdade, com um golo infeliz na própria baliza.

Titulares:
Matt Jones, Duarte Machado, João Afonso, Kay, Nélson, Fernando Ferreira, Yacine (Ruizinho, 34'), Tiago Silva, Arsénio (Rodrigo Parreira, 80'), Rambé (Mamadou Diawara, 41') e Filipe Ferreira.

Suplentes:
Filipe Mendes, Ricardo Alves, Ruizinho, Eridson, Mamadou Diawara, Rodrigo Parreira e Diakité

Assistência: cerca de 1200 espectadores
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário