terça-feira, 24 de julho de 2012

Vencemos mais um jogo de preparação

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa venceu o Vitória de Setúbal, por 3-1, em jogo disputado no estádio municipal de Seia.

O primeiro golo do encontro foi marcado por Rambé logo aos 2 minutos, tendo o Vitória empatado por intermédio de Meyong, na conversão de uma grande penalidade. Na segunda parte, ocontinuámos a dominar e, aos 52 mimuntos, voltámos á vantagem no marcador com golo do defesa central Kay. O terceiro golo foi apontado, aos 63 minutos, por Tiago Silva, que continua a rubricar excelentes exibições.

Este foi o último dia de estágio da nossa equipa, tendo sido a terceira vitória em quatro jogos de preparação.

No final Mitchel Van der Gaag, em jeito de balanço do estágio, referiu que todos os adversários vão querer derrotar o Belenenses, mas não assumimos nenhum objetivo para já. Temos uma equipa quase completamente nova e realizámos um estágio muito bom, no qual fizemos 2 jogos importantes. Não vamos preocupar-nos com os outros, mas sabemos que todos vão olhar-nos como candidatos e vão querer vencer-nos, afirma.

O nosso plantel estará de regresso a Lisboa para continuar o plano de preparação para a anova época.

O próximo jogo é com o Atlético e com o Sporting no Torneio triangular Pepe Super Cup, no nosso estádio do Restelo. Este é o momento ideal para ver em acção todos os jogadores do plantel e para reviver os grandes clássicos de Lisboa.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário