segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Antevisão e Convocatória para o Benfica B - Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
O treinador Mitchell Van der Gaag, e Luís Zambujo em conferência de imprensa no Estádio do Restelo, fizeram a antevisão do jogo contra o Benfica B, na próxima Segunda, a contar para a 4.ª jornada da Segunda Liga.

Mitchell Van der Gaag
"A existência das equipas B como já tinha dito é uma boa iniciativa, porque facilita a transição de júnior para sénior, da nossa parte talvez possamos dizer que para a semana fecha a janela de transferências mas uma equipa B pode sempre reforçar-se com jogadores da equipa A. Penso que o jogo vai ser bastante difícil, mas um bom jogo entre duas equipas que praticam bom futebol. O Benfica pratica um futebol ofensivo com bons jogadores, mas não vamos mudar o nosso objectivo e queremos ganhar o jogo! Temos feito um bom inicio de campeonato mas foram só três jogos e ainda existe muito trabalho pela frente."

Zambujo
"Este é um jogo que mexe como é normal, porque joguei lá 11 anos foi lá que me desenvolvi como jogador e homem, mas agora também represento um grande clube que vai procurar ganhar o jogo. Quer jogue 5, 10 ou 90 minutos procuro sempre ao máximo ajudar a equipa. O campeonato é especial porque qualquer equipa tem capacidade para ganhar a qualquer equipa. Claro que estamos satisfeitos com o primeiro lugar mas ainda há muito a fazer. Nunca soube de nada do Portimonense, só o que vi nos jornais, mas posso dizer que estou bastante feliz e satisfeito de aqui estar e é aqui que quero continuar. O segredo da nossa equipa é a união e a amizade existente entre todo o plantel."

Foi divulgada ontem a lista de atletas convocados para a deslocação ao Estádio da Luz. O jogo é hoje, segunda-feira, às 20 horas contra o Benfica B.

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes

Defesas: Duarte Machado, João Meira, Kay, João Afonso e Nelson

Médios: Diakité, Fernando Ferreira, Ricardo Alves, Si Salem, Arsénio, Filipe Ferreira e Tiago Silva

Avançados: Tiago Caeiro, Fredy, Paulo Roberto, Mamadou Diawara e Zambujo

Se ainda não adquiriu o seu bilhete pode fazê-lo hoje até às 15h na secretaria do Clube ou a partir das 18 horas no Estádio da Luz.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário