quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Futebol de Praia: Jordan em destaque na Seleção Nacional

Postado Por: with Sem Comentarios
Jordan, campeão nacional pelo nosso clube, tem sido um dos jogadores em destaque na Selecção Nacional de Futebol de Praia. Na última etapa da Liga Europeia, o atleta somou às boas exibições, seis golos que ajudaram a Equipa das Quinas a chegar até à Superfinal, que arranca esta quinta-feira, em Den Haag (Holanda).

Portugal – já se sabe – não terá vida fácil, estando incluído no Grupo B, onde defrontará a Roménia e a Suíça, mas ambição é algo que não falta ao avançado luso. Vamos lutar para conquistar o título. Somos uma das melhores equipas da Europa e não desistimos de pensar que é possível vencer. Sabemos, obviamente, que não será nada fácil atingir este objectivo, até porque os nossos adversários estão cada vez mais fortes e preparam-se, também, com grande qualidade, explicou, em declarações ao fpf.pt.

Para Jordan, a nossa Selecção “vai dar tudo”, não rejeitando o rótulo de “favorito” com que Portugal parte sempre para estas grandes competições. A par da Rússia, creio que somos um dos grandes favoritos à conquista do Europeu. Mas isso, por si só, não ganha jogos. Teremos de trabalhar muito para, no final, podermos erguer o troféu, alertou.

Já disputámos diversos jogos contra a Roménia e a Suíça. Não existem segredos, mas apenas um grande respeito mútuo. Perdemos com os suíços em Torredembarra [na terceira etapa da Liga Europeia] e tudo faremos para rectificar, agora, esse resultado, prosseguiu.

Para Jordan, a Equipa das Quinas poderá ainda melhorar em relação aos seus últimos jogos, nomeadamente em alguns aspectos defensivos e ao nível da concentração.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário