sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Terceira vitória consecutiva com golo de Fernando Ferreira

Postado Por: with Sem Comentarios
Fernando Ferreira, de grande penalidade, garantiu a terceira vitória consecutiva num jogo de sentido único. O golo, aos 51 minutos, foi decisivo na conquista do nosso terceiro triunfo do Belenenses e na manutenção da liderança na Liga, com nove pontos. Somos a única equipa só com vitórias.

Desde cedo os nossos jogadores assumiram as despesas do jogo e o guardião da equipa adversária foi adiando o inevitável. Das várias jogadas de perigo da primeira parte destacamos o remate à barra de Si Salem e do remate de João Meira a passar perto da baliza.

Com o reatamento da partida surgiu a justa vantagem no marcador na conversão de uma grande penalidade bem assinalada pelo árbitro e melhor convertida por Fernando Ferreira.

Até final do jogo os nossos jogadores continuaram a controlar a partida e criaram mais algumas oportunidades que podiam ter permitido ampliar o marcador.

Foi um excelente resultado que nos coloca líderes isolados com três vitórias em outros tantos jogos onde marcámos 8 golos.

O próximo jogo é no dia 27 de Agosto, segunda-feira, no Estádio da Luz. Todos os adeptos podem adquirir o seu bilhete por 5€ e os que pretenderem poderão reservar lugar no autocarro por mais 4€.

Vamos apoiar rumo ao nosso lugar.

Títulares: Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, Kay, Nélson, Fernando Ferreira, Diakité, Fredy, Si Salem (Luis Zambujo, 70'), Arsénio (Paulo Roberto, 80') e Tiago Caeiro (Mamadou Diawara, 88').

Suplentes: Filipe Mendes, Ruizinho, Filipe Ferreira, Luis Zambujo, Eridson, Paulo Roberto e Mamadou Diawara.

Acção disciplinar: 
Cartão amarelo para Diakité.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário