domingo, 2 de setembro de 2012

Antevisão e Convocatória para o Belenenses - Naval

Postado Por: with Sem Comentarios
O treinador Mitchell Van der Gaag, e o jogador Duarte Machado, em conferência de imprensa no Estádio do Restelo, fizeram, hoje, a antevisão do jogo com a Naval, no próximo Domingo, a contar para a 5.ª jornada da Segunda Liga.

Mitchell Van der Gaag
"O jogo contra o Benfica foi em todos os aspectos fraco, mas é fundamental reagir bem com a Naval, mostrar que temos um grupo forte. Se antes não éramos a melhor equipa agora também não somos a pior. O primeiro dia depois de um resultado como o do Benfica, é sempre o mais difícil mas aos poucos e com trabalho as coisas têm melhorado e esperamos estar fortes neste jogo, onde também esperamos o apoio dos adeptos. O jogo com o Benfica não obriga a grandes alterações porque como já disse não passámos de melhores a piores, poderão é existir uma ou outra mudança."

Duarte Machado
"O primeiro treino é sempre o mais difícil, porque sabemos que foi uma derrota pesada mas como equipa temos de dar a volta por cima, mostrar que somos fortes psicologicamente. Qualquer derrota pode abalar a confiança da equipa mas só naquele momento porque o que foi feito anteriormente tem valor, temos apresentado resultados, futebol atractivo e golos por isso domingo temos de mostrar novamente em campo o nosso valor. A equipa de capitães tem procurado ajudar a passar este momento menos feliz, mas também os jogadores mais experientes o têm feito."

O Técnico Mitchel Vander Gaag divulgou a lista de convocados para o jogo da 2ª Liga no Restelo frente a Naval.

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes

Defesas: Duarte Machado, Eridson, Kay, André Teixeira, João Meira e Nelson Lenho

Médios: Diakité, Fernando Ferreira, Si Salem, Filipe Ferreira, Arsénio, Ruizinho e Tiago Silva

Avançados: Luis Zambujo, Fredy, Mamadou Diawara e Paulo Roberto
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário