domingo, 16 de setembro de 2012

Antevisão e Convocatória para o Belenenses - Vizela

Postado Por: with Sem Comentarios
O treinador Mitchell Van der Gaag, e o jogador Paulo Roberto em conferência de imprensa no Estádio do Restelo, fizeram a antevisão do jogo contra o Vizela, hoje, a contar para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Mitchell Van der Gaag
"Um jogo da Taça é sempre diferente. É bom ser em casa e esperamos poder repetir o jogo da época passada e claro o resultado. Vimos alguns jogos do Vizela e é uma equipa que joga bem, pratica bom futebol, apoiado. Vai ser um jogo complicado porque para além de existir da parte deles uma motivação de jogarem contra uma equipa da Segunda Liga, essa equipa é o Belenenses e vai em primeiro lugar do campeonato. É importante entrarmos fortes, concentrados e com atitude. Provavelmente existirão algumas alterações mas vamos apresentar sempre a equipa base que tem vindo a fazer estes últimos jogos. O objectivo para já é passar á próxima fase e depois logo se verá."

Paulo Roberto
"O ano passado joguei contra o Vizela e sei que tinham boa equipa, mudaram muito e saíram muitos miúdos e entraram jogadores mais experientes, por isso vai ser obviamente um jogo complicado, mas vamos jogar em casa e isso aqui conta muito por isso temos de ganhar. Eu sinto-me bem e se o mister precisar de mim vou responder dentro de campo."

Mitchel Van der Gaag já escolheu a lista de convocados para o jogo com o Vizela, a contar para a segunda eliminatória da Taça de Portugal.

A grande novidade é a estreia de Yves Desmarest que volta depois de um período a recuperar de uma lesão.

O nosso técnico convocou os seguintes jogadores:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes

Defesas: André Teixeira, João Afonso, Eridson, João Meira e Nelson Lenho

Médios: Filipe Ferreira, Ruizinho, Tiago Silva, Diakité, Fernando Ferreira, Ricardo Alves, Yves Desmarets e Arsénio

Avançados: Luís Zambujo, Mamadou Diawara, Fredy e Paulo Roberto

Todos os jogadores irão honrar as nossas 3 Taças de Portugal e 6 finais no Jamor.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário