segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Futsal: Derrota em jogo de Treino

Postado Por: with Sem Comentarios
A nossa equipa de seniores deslocou-se ao Pavilhão do Bairro Além das Vinhas para participar no jogo de apresentação da equipa do Vinhais aos seus associados. O Vinhais que é um dos candidatos à subida de divisão acabou por ser mais eficaz e venceu por 6-5.

Tratou-se de um jogo bastante difícil, num campo pequeno de piso sintético bastante escorregadio a que os nossos jogadores estão pouco habituados, demonstrando sempre muita dificuldade em se adaptarem, aliado a um adversário aguerrido e valoroso e que aproveitou da melhor maneira os erros defensivos cometidos para conseguirem 4 golos.

Como o próprio resultado demonstra, tratou-se de um jogo equilibrado, tendo o intervalo chegado com uma igualdade a dois golos, tendo a nossa equipa de recuperar por duas vezes da desvantagem no marcador, através dos golos de Tiago e Cautela.

No reinício a nossa equipa conseguiu pela primeira vez colocar-se em vantagem no marcador. Durou no entanto pouco essa vantagem pois o Vinhais respondeu com eficácia virando de novo o resultado para 4-3, obrigando a nossa equipa a ir de novo em busca do empate.

Com as duas equipas tapadas pelas 5 faltas com cerca de 5 minutos para jogar foi a formação do Vinhais, quem dispôs de dois livres de 10 metros. No primeiro o guarda-redes Marco Mateus superiorizou-se ao marcador e no segundo foi a barra que impediu que os homens da linha dilatassem o marcador.

E à entrada do último minuto foi a vez da nossa equipa dispor de um livre de 10 metros, após uma falta sobre Bruno Martins, que Bruno Pinto não desperdiçou e aproveitou para igualar a partida. E logo de seguida uma falta cometida sobre Drula levou novamente Bruno Pinto para a marca dos 10 metros e com classe colocou a nossa equipa de novo na frente do marcador por 5-4 a cerca de trinta segundos do final.

Quando se pensava que o resultado estava feito a formação da casa após um lance de insistência na nossa área acabou por chegar ao empate e teve ainda tempo para aproveitar mais um erro da nossa equipa fazendo o golo da vitória nos derradeiros segundos.

Um resultado inesperado e algo injusto que premiou a equipa da casa, ao mesmo tempo que foi um castigo para a nossa equipa pelos erros cometidos. 

Belenenses: Roger (Gr), Amarante, Célio, Bruno Pinto e Drula 
Jogaram ainda: Marco Mateus (Gr), Ruben Simões, Bruno Martins, Tiago, Cautela, Leandrinho, Zé Daniel e Osvaldo 

Treinador: João Pinto
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário