quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mensagem do sócio e amigo João Nunes

Postado Por: with Sem Comentarios
Passo a colocar aqui a publicação do amigo João Nunes, na rede social "Facebook", ao qual achei importante realçar, com a sua devida autorização, ao qual agradeço.

«A este grande, correção Enorme clube desejo toda a felicidade sou belenenses de coração, estive como treinador de formação e sempre dei tudo pelo clube. Hoje estou noutro clube e quem me conhece sabe que estarei a defender este clube com a garra que me caracteriza, mas desejo os maiores sucessos a este novo projeto de formação, mas gostava de salientar que a formação acontece a médio e longo prazo e as equipas jovens vêm do projeto anterior: Rui Jorge, Romeu, Paulo Moreira, Bruno Pinheiro, João Nunes, Filgueira, Luís Bandeira, Pedro Guerreiro, Tiago António, Fernando Costa, Emanuel Mesquita. Peço desculpa a quem não referi mas não é por falta de importância até porque não posso esquecer prof. Jorge Castelo e diretores que muitas horas passaram no clube.

As equipas hoje da formação tiveram anos de preparação de uma base que foi feita por uma equipa que arrisco dizer ter sido das melhores na formação, os jogadores que chegaram a seniores vindo deste modelo e os que vão começar a chegar, são fruto de muito esforço e dedicação.

Que esta nova estrutura a seguir a uma época pouco feliz (Ac Milan) esteja à altura de formar para o enorme Belenenses. 

Abraço a todos os Belenenses
João Nunes»
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário