segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O Clube precisa do apoio de todos os Belenenses: Sócios e adeptos

Postado Por: with Sem Comentarios

Depois da viagem de regresso da Madeira, onde a nossa equipa conquistou mais uma vitória que garante a liderança, o Presidente da Direcção, Engº António Soares, transmitiu uma mensagem referente ao dia em que o Belenenses completa 93 anos de vida.

"No dia em que o nosso Belenenses completa a bonita idade de 93 anos, quero deixar numa mensagem simples o meu sentido agradecimento a todos aqueles, que por todo o país, como ainda hoje se viu na Madeira, apoiam o clube e acreditam num futuro melhor.

No dia em que estamos todos de parabéns quero deixar um apelo sincero a todos aqueles, em especial aos sócios do Belenenses, para que continuem a apoiar o nosso clube, é ele e só ele que precisa do apoio de todos nós. A todos aqueles que ao longo dos últimos anos se foram afastando pedir-lhes que reconsiderem e que voltem porque o Belenenses precisa de todos. Todos somos poucos na hora de apoiar e ajudar.

Para finalizar deixar pessoalmente um forte abraço para todos os que sentem e sofrem pelo nosso clube e pelo nosso emblema."

Viva o Belenenses!
António Soares
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário