sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ricardo Alves: "Continuar a trabalhar para ganhar mais jogos."

Postado Por: with Sem Comentarios
Foto: Armada Azul

Os internacionais portugueses André Teixeira e Ricardo Alves, em conferência de imprensa, realizada hoje, no Estádio do Restelo, falaram sobre as primeiras impressões com a nossa camisola e das expectativas para a época.

André Teixeira

"Penso que a diferença para o Porto não é assim tão grande, o Belenenses também é um clube histórico e as primeiras impressões têm sido óptimas. Estou muito contente por estar cá. O Belenenses é um clube que me dá o que queria, projecção e a oportunidade de jogar num clube grande da segunda liga que tem aspirações de voltar a ser um grande da primeira liga.

Trabalhar com o Mitchell é muito bom, principalmente para mim, que sou defesa, tenho muito a aprender com ele. O Balanço é positivo, queremos ganhar jogo a jogo e temos conseguido fazer isso, tirando o jogo na Luz. Mas demos a resposta que era preciso dar com a Naval e provámos que foi, apenas, um dia mau para a equipa."

Ricardo Alves

"Acho que foi uma boa aposta ter vindo para cá, é um clube histórico com condições óptimas para o meu desenvolvimento como jogador, por isso é sem duvida uma boa aposta. Estou aqui para aprender, ganhar experiência na liga e experiência competitiva. Quando surgir a minha oportunidade vou aproveitar.

Trabalhar com o Mitchell é bom, é um treinador que se preocupa connosco e que tem muito para nos ensinar. O balanço deste inicio de campeonato é positivo, estamos em primeiro lugar por isso agora é continuar a trabalhar para ganhar mais jogos."
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário