sábado, 6 de outubro de 2012

Antevisão e Convocatória para o Desp. Aves - Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
Em conferência de imprensa, realizada na sala de imprensa do Estádio do Restelo, o treinador Mitchell Van Der Gaag fez a antevisão do jogo na Vila das Aves frente ao Desportivo das Aves a contar para a 9 ª Jornada da Liga.

O nosso treinador começou por referir que espera "uma equipa do Aves forte a procurar a vitória. Sabemos que têm uma equipa boa e que joga bem, mas como digo sempre nós jogamos para ganhar."

Mitchell falou sobre o trabalho semanal, que "está a correr bastante bem" e por isso espera "um bom jogo da equipa" e deseja conquistar "mais três pontos".

Relativamente ao facto de alguns dos jogadores mais utilizados como o Duarte Machado, Meira, Fernando Ferreira terem quatro amarelos não preocupa muito o nosso treinador "pois temos um plantel com muita qualidade e existem soluções válidas para todas as posições, além disso a forma como todos têm trabalhado dá-me confiança."

Quanto à estatística de ser o treinador que apresentou o melhor arranque do século no Belenenses é encarado por Mitchell com grande "satisfação e mais motivação para continuar a trabalhar e a ajudar o clube."

Mitchel Van der Gaag já divulgou a lista de convocados para o jogo referente à 9ª jornada da Liga. A partida com o Aves está marcada para hoje às 18.30 horas na Vila das Aves.

O nosso técnico convocou os seguintes jogadores:

Guarda-Redes: Matt Jones e Filipe Mendes

Defesas: Duarte Machado; Nelson; Kay; Meira e André Teixeira

Médios: Diakité; Fernando Ferreira; Ruizinho; Filipe Ferreira; Arsénio e Tiago Silva

Avançados: Tiago Caeiro; Fredy; Diawara; Paulo Roberto e Zambujo

Unidos vamos vencer!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário