sábado, 6 de outubro de 2012

Comunicado da direção do Clube

Postado Por: with Sem Comentarios
A Direção do Clube de Futebol "Os Belenenses vem por este meio informar os associados que na sequência das negociações existentes com a Codecity Players Investment, S.A. (CPI) para a entrada no capital da "Os Belenenses SAD, a referida sociedade solicitou formalmente a entrega da seguinte documentação:

1) Relatórios e Contas aprovados desde a constituição da Os Belenenses SAD;

2) Identificação de todos os activos da SAD, inclusivamente de todos os jogadores e, sendo o caso, da percentagem dos direitos económicos detida por terceiros;

3) Identificação de todos os credores da SAD, com indicação do respectivo saldo;

4) P.E.C. celebrado pela SAD;

5) Listagem de todos os processos pendentes nos tribunais, subscritas pelos advogados;

6) Outros documentos e informações que se devam considerar relevantes para tomar a decisão de aquisição duma participação maioritária na SAD.

Foi ainda solicitado pela CPI autorização  para consulta de toda a documentação na sede da sociedade, disponibilidade para realização de reuniões com os órgãos sociais e de fiscalização da sociedade.

No âmbito das negociações existentes foi solicitado pela CPI e concedido pela direção do Clube de Futebol "Os Belenenses" um período de negociação com carácter de exclusividade até ao próximo dia 30 de Novembro.

Assim que, resultante das negociações em curso for apresentada uma proposta, a direção do Clube de Futebol osBelenenses convocará uma Assembleia Geral Extraordinária para apreciação e deliberação da mesma.

Lisboa, 5 de Outubro 2012
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário