domingo, 28 de outubro de 2012

Empatámos em Matosinhos com penalty controverso

Postado Por: with Sem Comentarios
Fernando Ferreira, de grande penalidade marcou o nosso golo num jogo marcado pela grande penalidade mal assinalada a 3 minutos do fim que não nos permitiu vencer a partida. Nelson Lenho foi expulso após receber o segundo cartão amarelo.

A partida começou muito movimentada com algumas situações de perigo junto à baliza do adversário.

Aos 20 minutos Tiago Silva é derrubado dentro da área do Leixões e o árbitro assinalou a respectiva grande penalidade. Fernando Ferreia, chamado à marcação da infracção, não perduou e enviou a bola para o lado contrário do guardião. A nossa vantagem de um golo acentava bem pelo bom futebol praticado pela nossa equipa.

Até ao intervalo o jogo foi mais disputado a meio campo e, apenas, Fredy conseguiu construir uma real oportunidade de golo.

Na segunda parte continuámos com a mesma estratégia, de controlo do jogo, e Fredy voltou a assustar o guardião contrário com um bom remate de fora da área.

Aos 70 minutos de jogo o árbitro, excessivamente, mostrou o segundo cartão amarelo a Nelson Lenho e consecutivo vermelho. Passados 3 minutos o árbitro expulsou um jogador contrário e passámos a jogar contra 10.

A 15 minutos do final, num livre muito bem marcado por Fredy, o guardião contrário voltou a ter de se empenhar para evitar o nosso segundo golo.

A partida começou a ser jogada mais com o coração do que com a cabeça e a 3 minutos dos noventa minutos só o árbitro conseguiu ver uma mão na bola dentro da nossa área. O Leixões empatou o jogo.

Parabéns a todos os jogadores e equipa técnica pelo esforço e dedicação na defesa da nossa camisola.

Apelamos a todos os adeptos para virem ao Restelo assistir ao próximo jogo com o Penafiel no dia 1 de Novembro às 20.30 horas.

Titulares: Matt Jones; João Meira, Kay, Nelson Lenho, André Teixeira, Diakité, Fernando Ferreira (Cap.), Tiago Silva (João Afonso 78'), Arsénio (Paulo Roberto 60'), Fredy e Mamadou Diawara (Tiago Caeiro 89').

Suplentes: Filipe Mendes, Ricardo Alves, Paulo Roberto, Yacine, João Afonso, Tiago Caeiro e Desmarets.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário