segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Estamos de volta à liderança da Liga

Postado Por: with Sem Comentarios
Um golo de Fernando Ferreira, após uma grande jogada individual de Arsénio, permitiu à nossa equipa reassumir a liderança isolada da Liga, após o triunfo por 1-0 sobre o Portimonense, em jogo referente à 10.ª jornada.

O nosso médio, e actual melhor marcador do plantel, desfez o nulo, aos 60 minutos, mas, mesmo no final da partida, Fernando Ferreira foi expulso por pertença cotovelada a um adversário.

A nossa equipa começou por sentir alguma dificuldade em furar a enorme muralha defensiva do Portimonense, que se apresentou no nosso estádio com uma postura de conquistar um ponto.

Durante a primeira parte, que terminou empatada a zero, destacamos duas ocasiões de golo. A primeira num grande remate de Fredy que fez passar a bola a centímetros do poste da baliza e a segunda através de um cabeceamento do Diawara.

Após o intervalo a nossa tendência ofensiva acentuou-se. A entrada de Arsénio, aos 55 minutos, foi determinante para o desfecho final. O extremo português, numa jogada de contra-ataque, fez um sprint pela esquerda e cruzou para o imparável remate de Fernando Ferreira.

No final da partida o muito público que foi assistir ao vivo à partida agradeçeu a oitava vitória, em dez jogos, e a ascensão, de novo, à liderança.

Belenenses 1-0 Portimonense

Titulares: Matt Jones, Duarte Machado, João Afonso, Kay, Nelson, Fernando Ferreira, Diakité, Fredy (Paulo Roberto, 87'), Tiago Silva (Si Salem, 64'), Luis Zambujo (Arsénio, 55') e Diawara.

Suplentes: Filipe Mendes, André Teixeira, Ricardo Alves, Arsénio, Si Salem, Filipe Ferreira e Paulo Roberto.

Acção disciplinar: 
Cartão amarelo para Duarte Machado (52'), Nélson (53'), Tiago Silva (62') e Kay (79'). 
Cartão vermelho directo para Fernando Ferreira (90+1').
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário