quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Futsal: Iniciados entram a Golear

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão do Complexo Desportivo João Carlos Cifuentes, o jogo da 1ª Jornada da Divisão de Honra de Iniciados da A.F. de Lisboa no qual a nossa equipa defrontou a equipa do Shotokai, vencendo de forma clara por 6 golos sem resposta.

Este era pois o 1º encontro da nossa equipa no primeiro escalão da modalidade.

Sabíamos de antemão que iríamos encontrar um boa equipa do Shotokai, face à sua já longa experiência nesta divisão, assim como a boa formação que fazem.

Face a isto, entrámos algo nervosos no jogo, deixando inclusive que o primeiro lance de golo pertencesse à equipa da casa, situação resolvida com uma excelente defesa pelo nosso guarda-redes Diogo Almeida.

Após esse lance a equipa ganhou confiança e pouco a pouco foi mostrando o seu futsal, contra uma equipa do Shotokai muito defensiva, que apostava tudo no contra-ataque.

Os primeiros 5 minutos foram basicamente de muita posse de bola por parte da nossa equipa enquanto a formação do Shotokai, tentava arrancar em contra ataques rápidos, que eram rapidamente neutralizados pelos nossos atletas.

Aos 9 minutos finalmente Filipe Lopes abriu o activo com um remate de longa distância, que não deu qualquer hipótese de defesa ao guarda-redes da equipa da casa.

A partir desse golo a nossa equipa tranquilizou-se e partiu para uma excelente exibição saindo para o intervalo com uns justos 0-4.

Na segunda parte, os nossos pequenos Conquistadores mantiveram a mesma toada ofensiva contra a muralha defensiva do Shotokai, que só não saiu mais penalizada devido ao grande desempenho do seu guarda-redes que jogou na 2ª parte.

O técnico Paulo Mónica aproveitou para rodamos toda a equipa e dessa forma todos fizeram parte do excelente inicio de época, que esperemos seja de sucesso.

Õ destaque vai para o nosso capitão Filipe Lopes não só pelo hattrick apontado, como pelo impulsionamento ofensivo que deu à equipa.

Belenenses: Diogo (Gr), Vituri, Filipe, Tiago e Dantas
Jogaram ainda: Jorge , Ricardo, Pedro, Hugo, Rui, Bohdan e Cláudio (Gr)

Treinador: Paulo Mónica
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário