quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Futsal: Juvenis derrotados em Casa!

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão Acácio Rosa, o jogo da 5ª Jornada da Divisão de Honra de Juvenis da A.F. de Lisboa no qual a nossa equipa recebeu a equipa do A.C.O., não sendo feliz e acabando por ser derrotada por um tangencial 1-2.

Entrámos muito bem na partida, aguerridos e cheios de vontade de ganhar o jogo. No entanto esse entusiasmo durou apenas os primeiros 10 minutos altura em que o adversário começou a tomar conta do jogo.

O jogo tinha poucas oportunidades de golo de ambas as partes, sempre com as equipas a ter mais receio de sofrer do que vontade de marcar.

A cerca de 10 minutos do fim da primeira parte aconteceu a expulsão de um elemento do ACO e aproveitando a superioridade numérica, tomámos novamente o controlo da partida mas mesmo com mais um jogador não conseguimos nem materializar isso em golos nem sequer criar oportunidades nos lances ofensivos.

Em contrapartida as nossas compensações defensivas voltaram a estar muito erradas e apenas por "retranca" do ACO estes não criaram ou pretenderam criar mais oportunidades.

Ao intervalo o 0-0 espelhava com fidelidade o que se tinha passado.

A 2ª parte começou praticamente com os golos, assim logo aos 4 minutos e quando nada o fazer prever a nossa equipa adiantou-se no marcador por intermédio de Daniel Guimarães num remate mais colocado do que em força.

No entanto logo no lance seguinte e completamente desconcentrados permitimos o empate do adversário.

Esse golo abalou o psicológico dos nossos miúdos que permitiram que o A.C.O. ficasse totalmente por cima no jogo acabando por fazer o 1-2 num lance fortuito.

Em resumo voltámos a jogar mal com pouca expressão colectiva e individual apesar de ter demonstrado uma boa atitude.

Belenenses: Bruno (Gr), Sandro, Luis Desidério, Piçarra e João Guinapo
Jogaram ainda: Fernando, Rui, Célio, Daniel, Pedro e Miguel

Treinador: Paulo Medeiros
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário