segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Garantimos a passagem á eliminatória seguinte

Postado Por: with Sem Comentarios
Vencemos o Anadia, após prolongamento, por 5-2, depois de estarmos em vantagem ao intervalo por 2-0. Estamos na próxima eliminatória da Taça de Portugal.

Aos 30 minutos Kay inaugurou o marcador e passados 5 minutos Tiago Silva, de grande penalidade, aumentou a nossa vantagem para dois golos.

Até ao intervalo a nossa equipa dominou por completo, rematando seis vezes à baliza contra zero do adversário em mais de 30 ataques realizados. Foi uma primeira parte brilhante, com domínio completo e bom futebol. Poderíamos e deveríamos ter marcado mais.

Na segunda parte o jogo inverteu-se por completo. A nossa equipa não conseguiu impôr o seu jogo e aos 66 minutos o Anadia reduziu a vantagem. A sete minutos do fim o adversário conseguiu mesmo chegar ao empate.

Até final do tempo regulamentar tentámos tudo para marcar o terceiro mas por diversas razões não o conseguimos.

Depois do descanço veio o prolongamento. No último minuto da primeira parte o árbitro não validou o nosso golo para marcar livre a nosso favor, mas o livre deu golo à mesma, marcado por Ricardo Alves.

Na segunda parte do prolongamento mais dois golos, Tiago Caeiro e Fredy, selaram o resultado final e garantiram a nossa presença na próxima eliminatória da Taça de Portugal. Acabámos por resolver no prolongamento justificando plenamente a passagem da eliminatória.

Golos: Kay 29', Tiago Silva 35' (G. Penalidade), Ricardo Alves 105+3', Tiago Caeiro 112' e Fredy 118'.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário