domingo, 7 de outubro de 2012

Golpe de teatro impede a nossa vitória

Postado Por: with 1 Comentario
A nossa equipa perdeu por 2-1 na Vila das Aves graças a um golpe de teatro do avançado contrário que ludibriou o árbitro fazendo com que marcasse uma grande penalidade.

A nossa equipa começou bem o jogo e aos 22 minutos Fernando Ferreira, em antecipação ao guarda-redes contrário, inaugurou de cabeça o marcador.

Até ao intervalo Tiago Silva teve nos pés o nosso segundo golo mas o guardião do Aves conseguiu evitá-lo.

Durante a segunda parte dominamos o encontro e Diakité, num livre muito bem marcado por Fredy, quase que fez o segundo golo. Na jogada seguinte o Aves empatou através de uma cabeçada muito bem colocada, sem hipóteses para Matt Jones.

A cinco minutos do fim o árbitro marcou uma grande penalidade, muito duvidosa, contra nós, dando o golo da reviravolta no marcador para o Aves.

A partir dessa altura os nossos jogadores empurraram a equipa adversário para junto da sua área mas sem sucesso.

Registámos, assim, à nona jornada duas derrotas. Com este resultado descemos para segundo lugar.

Mitchell Van der Gaag, no flash interview, referiu que "foi um bom jogo, com equipas de muita qualidade. O árbitro poderia ter marcado a falta fora da área mas preferiu marcar dentro. Iremos trabalhar esta semana para ganhar mais três pontos no Restelo."

Titulares: Matt Jones; Duarte Machado; João Meira; Kay; Nelson Lenho; Diakité; Fernando Ferreira (Tiago Caeiro 86'); Tiago Silva (Zambujo 77'); Fredy; Arsénio (Paulo Roberto 60') e Diawara.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

1 comentário:

  1. "Durante a segunda parte dominamos o encontro "

    Que jogo é que vocês viram? Só deu Aves na segunda parte!!!

    ResponderEliminar