terça-feira, 23 de outubro de 2012

Hóquei em Campo: Grande jogo de estreia da nossa equipa

Postado Por: with Sem Comentarios
Não conseguimos vencer o Lousada, fora, num jogo muito renhido e com domínio de parte a parte. O resultado ficou em 3-2 para a equipa da casa.

A nossa equipa deslocou-se ao Norte para realizar a primeira jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Campo. Num jogo típico de início de temporada, o equilíbrio, como tal, acabou por ser a nota dominante na fase inicial, onde as locais foram as primeiras a chegar ao golo. Todavia, a desvantagem não foi bem aceite pelas nossas jovens que ripostaram de imediato e, fruto do maior ascendente ofensivo, conseguimos restabelecer a igualdade.

No segundo tempo, tivemos mais dificuldade em impor o nosso jogo e permitimos que o adversário voltasse à vantagem. Se no primeiro foi com mérito já o segundo foi com alguma felicidade por beneficiaram de um auto-golo.

O placard mostrava 3-1 a favor do conjunto da casa, mas isso não impediu uma excelente resposta das nossas jogadoras. A derradeiros momentos de terminar o encontro operámos uma recuperação estonteante com mais um golo e obrigou o Lousada a um desfecho com o “credo na boca”.

Excelente estreia da nossa equipa que perspectiva um bom campeonato. Força Campeãs!
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário