segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Rugby: Belenenes não supera o Direito (17-3)

Postado Por: with Sem Comentarios
O Belenenses não conseguiu levar de vencida a equipa do Direito, em jogo a contar para a 2ª Jornada do Campeonato Nacional.

O Belenenses apresentou-se em campo com vontade de vencer ou na pior das hipóteses, de vender muito cara a derrota.

E foi isso que se assistiu em Monsanto, o Belenenses a defender com tudo o que podia e o Direito apenas conseguia marcar pontos por penalidades.

Com o árbitro a “empurrar” o Belenenses para o seu meio campo, foi através de 3 penalidades do nº10 do Direito, Gonçalo Malheiro que o Direito chegava ao intervalo a vencer por 9-0.

De destacar a agressão de “veterano” 2ª linha do Direito “Juskowiak” ao pilar azul Luis Silva, bem nas barbas do fiscal de linha que se limitou a dizer que não tinha visto nada.

Na 2ª parte o jogo foi muito parecido, o Belenenses a fazer algumas faltas e o Direito a conseguir mais 1 penalidade e, já perto do fim, um ensaio.

O Belenenses alinhou com:
Luís Silva, José Carracho, Carlos Janardo, Valter Jorge, Rafael Simões, Frederico Melim, Jorge Vareta, João Barreto (Sub-21), Bruno Nifo, Manuel Costa (3 pontos), Seara Cardoso (Sub-21), Diogo Mateus, Pedro Silva, Marcos (Sub-21) e João Mirra (Cap.)

No próximo fim de semana o Belenenses recebe o CDUP em Lisboa.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário