domingo, 25 de novembro de 2012

Andebol: Delta Belenenses sofreu para bater Madeira SAD

Postado Por: with Sem Comentarios
O Delta Belenenses venceu ontem o Madeira SAD por tangencial 25-24, em jogo da 12.ª jornada do Andebol 1, passando por dificuldades que o decorrer do jogo não fazia prever. Depois de um início de partida equilibrado, com empates a 4, 5 e 6, a formação de Belém passou para a frente do marcador e foi para intervalo a vencer por confortável 12-8.

No segundo tempo essa vantagem até se ampliou até aos seis golos (20-14) e a formação da casa entrou nos três minutos finais a vencer por quatro golos (25-21). Só que teve um ‘apagão’ e a reação dos insulares, com três golos noutros tantos minutos, quase estragava a festa azul.

Nos outros jogos da ronda, o Águas Santas Milaneza cobrou com juros elevados a derrota que tinha sofrido nos Açores na primeira volta (27-26) e venceu confortavelmente o Sporting da Horta/Elite Security por expressivo 34-22. Para isso muito contribuíram as excelentes exibições de António Campos, com uma eficácia de 50% (contra 18% de Nuno Silva) e de Mário Lourenço que em 11 remates faturou 9 golos, ao invés de Tiago Silva, do Sp. Horta, que em nove remates não fez qualquer golo.

Em Fafe, o Xico Andebol foi claramente superior e repetiu, por números mais alargados, a vitória que já tinha conseguido na primeira volta, em Guimarães. Os vimaranenses chegaram ao intervalo a ganhar por quatro golos e durante o segundo tempo chegaram a uma vantagem de nove golos (31-40).

Em Avanca, não houve surpresa e o Sporting CP venceu confortavelmente.

Resultados dos jogos da 12.ª jornada do Andebol 1 realizados este sábado:
  • Delta Belenenses - Madeira SAD, 25-24 (12-8)
  • AA Avanca - Sporting CP, 18-31 (8-15)
  • Águas Santas - Milaneza-Sp.Horta/Elite Security, 34-22 (14-8)
  • AC Fafe - Xico Andebol, 33-41 (18-22)
Achei o texto acima:
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário