domingo, 11 de novembro de 2012

Basquetebol: Antevisão do Academia do Lumiar - Belenenses

Postado Por: with Sem Comentarios
Pedimos ao Gonçalo Marques uma antevisão ao jogo de seniores, hoje, domingo 11 Novembro pelas 15 horas e 30m no Pavilhão da Escola Secundária do Lumiar com a equipa da Academia do Lumiar.

"Domingo contra a equipa da Academia, teremos o nosso primeiro embate contra uma equipa “historicamente” de Topo na CNB1. Uma excelente oportunidade para ver onde nos colocamos, face a uma das mais fortes candidatas à subida e perceber até onde conseguimos elevar o nosso jogo, para nos batermos com eles. As duas vitórias por nós já conseguidas permitem-nos encarar este jogo desta forma, como um teste às nossas capacidades atuais, e definir uma meta qualitativa face a uma equipa que esteve, nos últimos anos, onde nós queremos estar… na luta pelo melhor lugar para atacar o Play-Off, daqui a uns meses. Estamos prontos!"

De seguida junto do Pedro Marques tentamos sentir o pulso à equipa de sub 20 e saber o que nos espera do embate frente à poderosa equipa do Algés.

"Depois de uma interrupção de 3 semanas entre o nosso primeiro jogo e o jogo de amanhã em que defrontamos o Algés em nossa casa pelas 21 horas, temos como claro objetivo continuar a evoluir como equipa. Estamos perante a forte limitação de competirmos muito menos que o desejável mas temos a ambição de disputar este jogo contra uma equipa que venceu claramente o seu primeiro encontro e que tem excelentes valores individuais. Para aspirarmos a um bom desempenho temos claramente que nos apresentar com uma forte mentalidade competitiva, noção das responsabilidades individuais e com uma enorme capacidade de trabalho, procurando nunca desistir do jogo."
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário