sábado, 24 de novembro de 2012

Edição número 12 á venda Hoje!

Postado Por: with Sem Comentarios
A edição nº12 da revista oficial do Belenenses estará á à venda na Loja Azul e Secretaria do Estádio a partir de Hoje, sábado, 24 de Novembro.

Os grandes destaques são as entrevistas exclusivas de Fernando Ferreira e de Arsénio, artigo sobre o compromisso da Code City para com os Sócios, novidades sobre o Futebol e Escola, os objectivos traçados para a nova época do Basquetebol e Futsal, artigo sobre os vice-campeões nacionais em Paintball e muito mais em 40 páginas repletas de novidades sobre o clube do seu coração.

Nas centrais pode encontrar o poster oficial do plantel 2012-2013 da equipa profissional de futebol.

Inserções Publicitárias

Se tiver um negócio próprio anuncie-o e faça promoção dos seus produtos e serviços na revista de todos os Belenenses, desde 37,50€ temos um espaço reservado para si. Envie-nos um e-mail, já hoje, para revista@osbelenenses.pt, pois queremos apresentar-lhe a melhor proposta possível.

Temos condições de 50% para empresas dos sócios do Belenenses. Aproveite já esta extraordinária promoção.

Envie os seus Artigos

As contribuições editoriais são sempre bem vindas! Se sua história for seleccionada pela nossa equipa editorial poderá ver o seu nome publicado na revista junto com o seu texto. As contribuições editoriais podem ser enviadas por:

E-mail: revista@osbelenenses.pt - Por carta: Estádio do Restelo 1449-015 Lisboa Portugal

Assine a revista que é 100% Azul

Não deixe de receber em sua casa a revista oficial do Belenenses. A assinatura é uma das facilidades que a vida moderna lhe oferece pois garante 5 vantagens definitivas:

1- Comodidade. Você recebe a sua revista no conforto da sua casa, sem se preocupar em sair para comprar os exemplares.

2- Entrega ao domicílio grátis. O serviço de entrega até sua casa é totalmente gratuito.

3- Preço imbatível. O preço da assinatura nunca é maior do que aquele que gastaria se comprasse mensalmente os exemplares da sua revista durante o período.

4- Segurança de receber todas as edições da sua revista. No período da assinatura, você não perde nenhuma edição. Mesmo quando edições fazem tanto sucesso que se esgotam nos pontos de venda, o seu exemplar está sempre reservado em seu nome.

5- Garantia de preço. A partir do momento que você fez a sua assinatura, o preço é único e imutável. Você não paga um cêntimo a mais se o valor do exemplar avulso subir nesse período.

Preencha, já hoje, o formulário de assinatura da sua revista. 
Faça o download do mesmo aqui.
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário