terça-feira, 6 de novembro de 2012

Futsal: Goleada no adeus do Técnico

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão Acácio Rosa, o jogo da 16ª Jornada da Divisão de Honra de Iniciados da A.F. de Lisboa no qual a nossa equipa defrontou a equipa do Casal do Rato, vencendo de forma clara por 7 golos sem resposta.

Sabíamos de antemão que iríamos encontrar um equipa bem organizada que iria tentar dificultar ao máximo a nossa movimentação ofensiva. O jogo acabou por começar com atraso de 30 minutos devido à falta do árbitro nomeado para dirigir este encontro com o mesmo a ser dirigido por Júlio Silva da parte do Belenenses em conjunto com um elemento da equipa visitante.

A nossa equipa desde cedo pressionou a equipa contrária e assim foi sem surpresa que ainda estava decorrido o primeiro minuto e já Tiago fazia balançar as redes do Casal do Rato.

Os nossos jovens dominavam por completo e apenas a falta de eficácia demonstrada permitiu que no final da primeira parte o resultado fosse de apenas 3-0, tal o domínio da nossa equipa perante um Casal do Rato abnegado mas que nunca fez perigar a nossa baliza.

Na segunda parte a nossa equipa continuou a dominar por completo o jogo e o resultado foi-se avolumando até chegar aos 7-0.

O destaque vao para o conjunto em sim mas é justo referir os 3 golos de Tiago, a colorir uma boa exibição.

Por último uma palavra de agradecimento ao nosso técnico que dirigiu a equipa pela última vez após uma ligação dourada de 2 épocas na qual trouxe a nossa equipa da 3ª até à 1ª divisão sem nunca ter conhecido o travo amargo da derrota.

Para ele o muito obrigado pela postura que teve enquanto serviu o nosso clube e até sempre, sendo sintomático o facto de no final da partida o sentimento de desalento que se viveu na cabine com todo o plantel chorando pela perda do seu lider.

Belenenses: Cláudio (Gr), Vituri, Filipe, Tiago e Dantas
Jogaram ainda: Diogo Medeiros, Ricardo, Pedro, Hugo, Rui, Bohdan e Diogo (Gr)

Treinador: Paulo Mónica
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário