terça-feira, 27 de novembro de 2012

Futsal: Iniciados cedem em Casa

Postado Por: with Sem Comentarios
Realizou-se no Pavilhão Acácio Rosa, o jogo da 6ª Jornada da Divisão de Honra de Iniciados da A.F. de Lisboa no qual a nossa equipa recebeu a equipa do Benfica, num bom jogo que acabou por ditar a derrota da nossa equipa por 1-3 num jogo marcado por uma péssima arbitragem que acabou por ter influência direta no resultado final.

O jogo começou com as duas equipas a estudarem-se mutuamente com a nossa equipa a procurar ter mais posse de bola mas que viria a ser atraiçoada quando aos 13 minutos viu um mergulho de um jogador encarnado na nossa área ser transformado numa grande penalidade que permitiu aos encarnados inaugurar o marcador.

A nossa equipa tentou reagir mas seria de novo o nosso adversário a aumentar a vantagem à passagem do minuto 22 num remata cruzado e rasteiro que bateu Diogo.

Com mais esta contrariedade a nossa equipa partiu de novo em busca do golo mas viu uma vez mais o seu adversário aumentar a vantagem beneficiando uma vez mais de novo erro ao não ser assinalada uma falta sobre Dantas que ficava isolado e em rápido contra ataque aumentou para 0-3.

Ainda antes do intervalo a nossa equipa chegou ao golo após um lance de insistência com a bola a ser colocada na área e com o guarda redes contrário a não conseguir afastar convenientemente a bola que ficou à mercê de Dantas que fuzilou e obteve o golo já há muito merecido.

Para a segunda parte a nossa equipa entrou disposta a dar a volta ao marcador, mas a sorte não estava com os nossos jovens jogadores que tudo fizeram para inverter o resultado desfavorável.

No entanto o resultado não viria a sofrer alterações pese o número de oportunidades que a nossa equipa criou nomeadamente em 3 ou 4 intervenções de grande nível do guarda redes contrário e com 2 bolas que embateram nos postes da baliza contrária.

Para a história fica o resultado negativo que em nada deve influenciar a época destes briosos jogadores que tudo fizeram por merecer outro resultado.

Belenenses: Diogo (Gr), Jorge, Ricardo, Pedro e Dantas 
Jogaram ainda: Diogo Medeiros, Tiago, Rui e Bohdan

Treinador: Artur Fernandes

← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário